Resenha Pule Kim Joo So - Gaby Brandalise

TÍTULO: Pule Kim Joo So

AUTORA: Gaby Brandalise

SINOPSE: O que você faria se precisasse escapar da sua própria vida? Um história inspirada em dramas coreanos. Marina vive em Curitiba, atormentada pelas agressões do ex-namorado. So vive em Seul, preso a uma culpa da qual não consegue se livrar. Em mundos tão distantes, mas carregando dores parecidas, a história dos dois vai se cruzar e fazer com que eles finalmente tomem o controle da própria vida, encontrando o ponto de virada que sempre buscaram. Pule, Kim Joo So é uma história ágil e original, que vai surpreender e divertir da primeira à última linha.







RESENHA:


Pule Kim Joo So vai contar a história da Marina, uma jornalista que sofre constantemente por causa das agressões do seu ex-namorado. Tudo começa a mudar quando Marina se depara com um asiático muito lindo no banheiro feminino do aeroporto todo machucado e é claro que ela resolve ajudá-lo e o leva para sua casa.

Kim Joo So é um completo mistério, ninguém sabe como ele foi parar naquele banheiro nem sobre o seu passado. Ao longo de sua estadia na casa da Marina um ligação entre eles começa a crescer e os dois se veem completamente apaixonado um pelo outro. 

O livro foi baseado em dramas sul coreanos, inicialmente quando eu soube desse livro eu fiquei muito ansiosa para ler já que eu amo dramas coreanos. A princípio eu não esperava muito do livro, eu achava que ele seria no máximo legalzinho, mas eu me impressionei bastante com a história e me vi completamente envolvida na trama. O livro é narrado em 3 pessoa e a autora é bem descritiva no começo.

Em diversas partes do livro eu fiquei muito chocada, o livro não é nem um pouco como eu esperava o que me surpreendeu bastante de uma forma boa. O livro tem bastante mistério em torno dos personagens, principalmente do nosso protagonista o So. 

Uma coisa que eu gostei bastante no livro foi a capa maravilhosa e os quotes de dramas coreanos nos capítulos do livro. O livro é bem interessante e como eu disse antes bem chocante, diversas vezes eu me pegava tipo "O que é que tá acontecendo aqui?????" A trama é bastante original e criativa, só elogios para a autora.

Postar um comentário