Resenha Cruel - Bianca Ribeiro

TÍTULO: Cruel

AUTORA: Bianca Ribeiro

Rose Vallahar acaba de perder os pais num misterioso incêndio e não tem parentes próximos. Por causa de uma dívida feita com seu pai em vida, o belíssimo herdeiro da família DeVil fica responsável pela garota. Ele é arrogante, orgulhoso e encontra diversão em brincar com os sentimentos de Rose. Ela, no entanto, encontra-se na terrível situação de estar apaixonada por ele.
Inspirada pela versão masculina de Cruella DeVil da Disney, "Cruel" primeiro fará com que você odeie e depois ame e depois odeie novamente num ciclo deliciosamente vicioso.



RESENHA:



Esse livro é MARAVILHOSO, ele é o livro que me fez amar ler, foi o primeiro livro que eu li na minha vida inteira, você deve está se perguntando, como assim, foi o primeiro livro que você leu na vida se ele lançou apenas recentemente? Cruel é uma estória que foi postada inicialmente pelo "Wattpad", para quem não sabe o Wattpad é um aplicativo criado para autores amadores que querem publicar seus livros em uma rede social para todos lerem. Eu acompanhei o desenvolvimento da estória desde o início do livro, eu esperava toda semana por um capítulo novo, eu nunca tinha me interessado tanto no livro como me interessei nesse. A única coisa que posso fazer é dizer um grande e sincero obrigado a minha querida Bianca por te me mostrado através da sua maravilhosa estória o mundo da leitura.

O livro narra a estória de Rose, uma garota que após perder seus pais em um incêndio fica sob cuidados de Cruel DeVil. Cruel é um jovem enigmático e misterioso, ele é uma pessoa fria e aparentemente 'incapaz' de demonstrar seus sentimentos. Durante a estadia de Rose na mansão DeVil, Cruel se diverte brincado com seus sentimentos. Ao decorrer da estória Rose consegue ver um lado de Cruel que ninguém mais consegue ver, com isso ela acaba se apaixonando por ele. Ao longo dos capítulos a estória começa a ficar cada vez mais interessante, a autora não deixou o livro só naquele clichê romântico na qual estamos acostumados. O livro tem um pouco de suspense e ação o que faz com que o livro fique cada vez mais emocionante.

O será que aconteceu com os pais de Rose? Foi mesmo um acidente ou foi assassinato? Qual a relação de Columbus DeVill com os pais de Rose? Até onde Rose sabe da verdade? Uma história envolvente que com toda CERTEZA irá fazer você se apaixonar.

Cada capítulo que eu lia eu me prendia cada vez mais nesse mundo maravilhoso de Cruel Devil 💘
Cada momento do livro vai prender de forma maravilhosa sua atenção, fazendo vc se apaixonar pelos personagens assim como eu me apaixonei por cada um deles.






O livro está sendo publicado pela editora Ases da literatura, ele está sendo vendido não só no Brasil, mas em vários outros países. Ele teve mais de 12 milhões de visualizações no Wattpad e ficou no Hanking do Aplicativo.






"Pensei que ao menos uma pessoa nessa droga de mundo via algo de bom em mim, porque, sinceramente eu não vejo."


Espero que todos vocês possam se apaixonar por essa maravilhosa estória tanto quanto eu me apaixonei 💖

55 comentários:

  1. Que interessante esta história, parece ser envolvente e repleta de revelações.
    Ainda não conhecia, mas já quero ler!

    ResponderExcluir
  2. Gostei super da resenha, da história, desse envolvimento de amor e ódio com a própria obra... adorei.

    ResponderExcluir
  3. gente, nao conhecia esse livro mas preciso pra hoje!
    gostei da sua resenha, fiquei com muita vontade de ler <3

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito desse gênero, mas fiquei com vontade de ler :D

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super curiosa para ler e com essa descrição de montanha russa de emoções fiquei ainda mais com vontade de ler para ontem.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro nem sabia dessa editora. A sua resenha me deixou com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha! Não sabia dessa versão da Cruella e já quero ler.

    ResponderExcluir
  8. adorei a resenha obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  9. A resenha veio cheia de detalhes narrando a história,não conhecia o livro, gostei muito de conhecer

    ResponderExcluir
  10. Legal, não sabia do aplicativo que leu antes...
    Leio muito pouco com a correria e achei bem curiosa a dica ali no meio
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro, parece ser uma história muito boa, ainda mais por ter sido o livro que te fez amar ler, deve ser mais do que boa, deve ser ótima, já quero ler.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha,me deixou com vontade de ler e conhecer os dramas de Rose.Gostei!

    ResponderExcluir
  13. Que resenha boa.o livro deve ser maravilhoso,gostei da sua dica

    ResponderExcluir
  14. Que maximo de livro!
    amei a resenha ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  15. No momento de preguiça e desinteresse em que me encontro pode ser esse o livro que me vai devolver a vontade de ler. Excelente resenha!
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa pra ler, adoro esse estilo de leitura. Vai pra minha listinha!

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Parece bem intenso esse livro.
    Achei interessante sim, mas não será minha prioridade ainda.
    Mas pretendo ler.

    ResponderExcluir
  18. parece um livro extremamente cativante. Sua resenha está ótima! Parabéns.
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Nossa! So pela capa ja fiquei curiosa para ler..
    Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  20. Que resenha bacana e entusiasmada, deu vontade de saber mais sobre essa história. Certamente é um livro repleto de emoção!

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante da sua resenha! Já quero ler rs. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Esse livro já me chamou atenção, se o outro que era infantil eu gostei, imagina esse livro nesse tema, quero ler com certeza ... Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  23. Que historia intrigante em, jaquero ler, ainda não conhecia <3

    ResponderExcluir
  24. Deve ser maravilhoso o livro!Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  25. Muito bacana essa versão masculina de Cruela Devil da Disney. Pela sinopse e resenha já vi que vai ser um livro muito bom de ler.

    ResponderExcluir
  26. Ótima resenha! Não sabia dessa versão da Cruella e já quero ler.

    ResponderExcluir
  27. Amoo esse tipo de leitura!
    Ando sem tempo p fazer uma das coisas q mais gosto, ler!
    Essa resenha está show!
    Vou arrimar um tempo p ontrm!
    Bjss

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas gostei da resenha.
    O Wattpad está crescendo bastante, várias pessoas que escrevem lá estão conseguindo publicar seus livros.
    Visite o blog 💕
    www.talytaxavier.com

    ResponderExcluir
  29. Já estou apaixonada pela resenha 😍😍😍
    E doida pra saber mais sobre essa estória mega interessante, amo estórias com um pouco de suspense...
    Tenho certeza que também vou amar essa😀😍

    ResponderExcluir
  30. Que livro e história interessante. O Wattapad tem sempre bons livros. Vou procurar ele por lá.
    Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  31. fiquei MUITO interessada nesse livro, parece o tipo de leitura que eu vou me amarrar
    vou esperar pra comprar, preciso ler ele

    ResponderExcluir
  32. Nossa que resenha maravilhosa!! Me chamou muita atenção do personagem ser inspirada na personagem má dos desenhos, me deixou muito curiosa essa leitura! Não tinha ficado sabendo dela ainda, porém adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, como vai?
    Confesso que ainda nao conhecia esse livro, mas gostei bastante da sua resenha, esse livro me chamou bastante atenção

    ResponderExcluir
  34. adorei a resenha mulher, ele é um livro bem interessante.

    ResponderExcluir
  35. Adorei a resenhaaa, parece um livro impactante. Um dia vi ele em uma livraria mas nem me chamou a atenção
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia esse livro, fique com vontade de ler, vou procurar ele na biblioteca.

    ResponderExcluir
  37. Nao estou lendo nenhum livro no momento, mas achei muito interresane esse e adoro ler, ja vou por na minha lista.
    www.colecionandosaudades.com

    ResponderExcluir
  38. adorei a resenha ainda não conhecia vc super arrasou amo resenhas bem elaboradas parabens.

    https://mundodaveeh.wordpress.com/.

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia o livro nem a autora, mas parece ser muito interessante. É sempre bom conhecer novos autores. :)

    ResponderExcluir
  40. aaa já usei muito o Wattpad e é ótimo saber que os livros de lá (que são incríveis, realmente) estão sendo reconhecidos! Amei a tua resenha! Tá bem rápida de ser lida, e isso é uma coisa muuuito boa na sua escrita. Amei!
    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  41. Show a resenha! ;) Me interessei pelo livro!

    ResponderExcluir
  42. Que boa forma de começar a vida de leitora! O livro parece muito bom, adoro um mistério. O Wattpad é muito legal por distribuir conteúdo gratuito. Daí não precisa ficar pobre pra ler bastante! Bjs!

    ResponderExcluir
  43. Muito legal sua resenha, já gostei do livro!
    Ahh..normal eu tb não tenho este hábito de ler livros mas acho interessante :)

    https://nutryreceitas.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Adorei a resenha ainda mais vindo do Wattpad

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia o livro, com certeza entrou na minha lista de próximas compras, amei a resenha

    ResponderExcluir
  46. Ja gostei so pela capaaa rs..
    Ja quero ler rs

    ResponderExcluir
  47. Amei a resenha, fiquei muito curiosa para ler o livro, pois me chamou muito a atenção. Já na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  48. Nossa, está parecendo algumas coisas que se passam entre eu e uma pessoa que conheço, ele é amável, porem estou conseguindo enxergar nele o inverso, o lado mais cruel nele, e eu que gosto tanto dele.......me identifiquei muito com esse livro, eu tinha o aplicativo do Wattpad, mas devido a falta de espaço tive que desinstalar...uma pena mesmo, obrigada pela dica de livro , vou anotar para ler, bjs.

    ResponderExcluir