Os Bridgertons, saga escrita por Julia Quinn ganhará adaptação na Netflix


Olá caro leitores, recentemente a Shonda Rhimes anunciou a produção de oito séries para a Netflix. Para quem não sabe a Shonda é uma roteirista, cineasta e produtora de televisão muito famosa. Ela foi responsável pelo roteiro de diversos filmes e séries como por exemplo: Greys Anatomy. Umas dessas séries que ela anunciou foi a adaptação de Os Bridgertons, uma série de livros escrita por Julia Quinn uma autora bastante famosa conhecida por ser a "Jane Austen moderna." Seus romances já entraram na lista dos mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Até agora Os Bridgertons, foi o único que não teve seu título oficial confirmado, contudo a pessoa responsável que está sob comando é o Chris Van Dusen que teve seu trabalho em Scandal e que deve produzir as adaptações dos episódios junto com a Shonda.

Com essa notícia maravilhosa todos os fãs da saga estão bastantes eufóricos e animados para a adaptação na Netflix. Muitos estão se perguntando quais atores e atrizes estarão no elenco, outros estão com medo de que essa adaptação acabe estragando a saga, mas todos estão bastantes entusiasmados com a notícia, inclusive eu

Família Bridgertons
Família Bridgertons

19 comentários:

  1. Adoro adaptações!!! E a Netflix nesse quesito tem dado um show!!! Adorei seu post! Adorei a notícia!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente gosto muito quando os livros são adaptados para a televisão, vivemos melhor as experiências das personagens que nos conquistaram tanto. Não conheço o livro em questão, mas pelo barulho acredito que seja ótimo, vou tratar em conhecer a obra para aproveitar as produções!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de adaptações principalmente quando conhecemos os personagens e temos um gostinho a mais. Não conheço esse livro dela, vou procurar saber mais e esperar pela adaptação na Netflix.

    Abraços

    Beatriz Shaina

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo adaptações...Prefiro até os filmes do que os livros rs;Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li os livros dessa série, mais prentendo ler antes de assistir a adaptação.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. nossa a maioria das series eu assisti muito esta deve ser muito top tambem

    ResponderExcluir
  7. Menina!!!
    Li quase todos os livros e tô louca de ansiedade pela serie! Melhor notícia do ano! Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Uau ... Adoro adaptações. A Netflix soma e segue. Não conheço esse livro, mas tenho a certeza que a série vai fazer furor. Aguardo ansiosamente 😉

    ResponderExcluir
  9. Oi! Amei essa novidade, sem contar que eu amo quando acontece adaptações. Estou esperando pela série na Netflix, e fiquei suuuuuper curiosa para ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  10. Eu teria medo se fosse qualquer outra produtora adaptando o livro, mas a Netflix e muito boa para isso, basta esperar os resultados.

    ResponderExcluir
  11. Shonda Rhimes é uma relação de amor e ódio amo pq ela criou Greys que amo
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  12. Yeah para livros.

    Um grande meh porque nao tenho Netflix.

    E um parabens pelo post.

    Eu realmente fiquei com vontade de ler, especialmente por causa da fanart, amo historias de época.

    ResponderExcluir
  13. Não tenho maturidade para séries da Shonda, choro me envolvo, imagina adaptação já reservando mais lenços na farmácia.

    ResponderExcluir
  14. AH MANOOOO, TO MUITO ANIMADA, TENHO QUASE TODOS OS LIVROS

    ResponderExcluir
  15. AAAAAH que arraso.
    Confesso que não li os livros ainda, mas é super bem falado e agora estou super ansiosa para conferir no netflix.

    Adorei seu blog,
    Sou a Rapha do grupo de leituras e do blog Estante Porcelana

    Beijos e já estou seguindo,
    http://estante-porcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Laryssa!

    Por enquanto só li o primeiro livro da série, mas estou animada por essa adaptação.
    Vou tentar ler todos antes do lançamento.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir