Resenha Boston Boys - Giulia Paim

TÍTULO: Boston Boys (Livro 1)

AUTORA: Giulia Paim

SINOPSE: Boston Boys conta a história de Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão, que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: se torna produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana, que é o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal vocalista da banda e protagonista da série vai morar com ela e sua família por motivos que ela desconhece. A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie e piora ainda mais quando ela tem que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Além deles, surge um fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo. Ronnie vive altas aventuras com os garotos uma viagem internacional, uma guerra cibernética de boatos para uma revista, seu ódio pelas meninas de sua escola, as picaretagens de produtores e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso que achava nunca ser possível.



RESENHA:


Ronnie estuda em uma escola comum, veste roupas comuns, estuda em uma escola comum, enfim, uma garota comum. Ela é o tipo de garota que sempre está estudando para tirar notas boas para poder ser alguém na vida. Ela mora com sua irmã mais nova Mary e sua mãe Susan. Ronnie é aquela típica garota clichê que odeia boybands ao contrário de sua irmã mais nova que que é fanática. 

Um dia a mãe de Ronnie disse que tinha algo para contar para as duas, ela disse que tinha mudado de profissão e que agora era a produtora da boyband Boston Boys (mó normal sabe, sua mãe do nada nada se tornar produtora de uma das maiores boybands do país rsrs). Claro que Mary vibrou de alegria já que ela AMAVA aquela banda. Quem não gostou nenhum pouco da novidade foi nossa protagonista Ronnie já que além de odiar boybands ela odiava a Boston Boys pelo fato de sua irmã escuta as músicas deles 24 horas por dia. Mas o fato dela ter odiado essa notícia não foi apenas por sua mãe ter se tornado produtora deles, mas sim pelo fato de que Mason McDougal iria morar em sua casa por alguns meses. 

Mason McDougal, é o vocalista da principal da Boston Boys, ele é mimado, egocêntrico, e muito metido também, o que complica ainda mais as coisas para o convívio dele com a Ronnie.  Mas ao mesmo tempo que ele é tudo isso, ele também é muito charmoso e também bem sensível. 

Depois da noticia de sua mãe nossa protagonista vê sua vida virar de cabeça para baixo completamente. Ela vai ter que lidar com o ódio das meninas de sua escola, com uma stalker fanática pela Boston Boys, por sua irmã falando dos meninos  da Boston mais que o normal e ainda ter que aturar Mason McDougal em sua casa. Pois é, as coisas não estão nada fáceis para nossa protagonista.

O livro é maravilhoso, é uma estória bem leve, divertida e muito engraçada, eu ri muito com esse livro principalmente nas cenas da Mary a irmã da Ronnie, ela definitivamente é a melhor personagem do livro. Já to até shippando ela com o Ryan apesar dela ter apenas 11 anos de idade 😂😂 Ainda quero um livro só dela 😍😍😍

"- Ele não tinha nada haver com isso seu traidor! - Mary gritou. Quando descobriu que Mason tinha enviado o boato sobre seu amado, ficou com um ódio profundo dele. - O Ryan é macho!"

Estou muito ansiosa para começar a ler o livro dois. E aquele final então... Tenho certeza de que vem muita treta por aí ainda. Estou só na expectativa e na curiosidade louca para ler a continuação. 














51 comentários:

  1. Esse livro ainda não conhecia, mas pela sinopse e pelo que contou parece ser bem divertido de ler. Gostei.

    ResponderExcluir
  2. História bacana... parece ser bem tranquila, divertida, leve... não me pegou tanto pra dizer que será minha próxima leitura, mas pode ser uma das próximas.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto esse livro e parece bem do gênero infanto-juvenil. A história parece bem divertida e tem jeito de ser uma leitura fácil, mas não é algo que eu gostaria de ler no momento haha mas adorei a resenha. Beijinhos ;*
    Segredos Sinceros

    ResponderExcluir
  4. É de causar impacto quando mudamos de emprego e as pessoas que ka estão acostumadas com nossa função as vezes assusta.

    ResponderExcluir
  5. Que resenha boa.
    Gostei muito da história, vai para os meus desejados!
    A história dá uma bela reviravolta............

    ResponderExcluir
  6. Olha bem interessante o livro não faz muito meu estilo de leitura mas gostei da história contada

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o livro mas pela sua resenha a história é bem interessante e parece ser muito divertida, ótima a sugestão de livro, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Já conhecia a sinopse do livro, mas confesso que nunca despertou minha atenção. Sua resenha fez o livro ganhar vida aos meus olhos haha espero poder lê-lo!

    Abraço,
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  9. Me chamou atenção, talvez eu venha ler

    ResponderExcluir
  10. Olá, ainda não tinha conhecimento desse livro, mas pelo que você disse parece ser bem divertido e com personagens bem carismáticos!Obrigada pela dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia ele ainda, mas pelo que comentou deve ser um livro super gostoso para ler

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua resenha e o livro parece ser muito divertido.Adoraria acompanhar essas aventuras de Ronnie!bjo

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia este livro, mas o engraçado que pela sinopse me fez lembrar os doramas coreanos pela narrativa e quer saber acho que a personagem principal bem vai ter algum romance Mason viu. Fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  14. Nossa não conhecia esse livro, achei bem divertida a história, com certeza eu leria.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O livro é bem juvenil deve fazer sucesso entre o público jovem.Eu adoro histórias juvenis pela pureza,pela esperança e a expectativa genuína das coisas e acontecimentos.Adorei o enredo,acho que vai fazer muito sucesso com todo tipo de público!!Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante da história, com certeza vai para a minha lista de futuras leituras.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha, a capa do livro é linda, a sinopse bastante interessante. Gostei do desenho que ficou muito fofo.

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia esse livro e pela sua resenha e sinopse, parece ser uma leitura muito agradável, descontraída e divertida. Muito indicado para o público infanto-juvenil.

    ResponderExcluir
  19. Me apaixonei no seu blog! Quero colocar alguém pra escrever sobre livros no meu também. Amo ler, tenho mil livros, mas sou lerda pra ler que é um absurdo!

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Eu não conhecia a obra. Mas ela parece ser super interessante, e acho legal quando personagens que em um primeiro momento são apresentados como tão diferentes acabam se envolvendo ao longo da trama.

    https://refletindoweb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse livro e a sinopse dele não me despertou curiosidade nenhuma. Sua resenha apesar de bem feita só reafirmou a minha certeza de que seria um livro que eu não leria.

    Abraços!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia, ,ais pelo seu post parece ser muito legal

    ResponderExcluir
  23. Parece um livro muito divertido. Achei muito interessante e gostei da resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Eu ainda ñ conhecia essa obra, mas pela sinopse, pelaq contou parece ser bastante divertido.
    Reservarei um tempinho p conher melhor.
    Bjss

    ResponderExcluir
  25. Realmente pela sua resenha parece ser um livro bem leve, divertido e ótimo de ler. Gostei de conhecer o livro através de suas perspectivas!

    ResponderExcluir
  26. Nunca lir este livro , mais me despertou o interesse em conhecer !]

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse livro, mas pela sua resenha fiquei com vontade de lê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Procurando onde comprar pela internet!! <3 <3

    ResponderExcluir
  29. Nossa eu imagino que para Ronie foi dificil entrar nesse mundo cheio de fantasias e como disse de glamour,sendo que ela é uma pessoa mais realista e pé no chão. Já quero comprar o livro para ver o final dessa historia. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas gosto bastante do tema que ele trata. Eu adoro ler livros com astros da música, pois sempre são leituras leve e muito boas. O fato do livro ser engraçado e ter algumas confusões, já me deixa animada para lê-lo. Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Que legal...temática gostosa de ler...
    Achei muito legal...Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  32. Nossa, parece ser uma ótima opção de leitura para aqueles momentos em que precisamos de uma bela descontraída.
    Ainda não conhecia este livro, mas você me deu ótimos motivos para colocá-lo na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  33. Oi, Tudo bom?
    Não conhecia o livro, mas achei muito bacana a resenha, o que chamou a atenção é que trata-se de uma narrativa leve e divertida, gosto desse tipo de leitura.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  34. Que dica de livro maravilhosa! Amei sua resenha . Gosto desse tipo de leitura também, algo mais divertido que te prende e voce acaba lendo bem mais rapido, a leitura flui!!Show!vou adicionar o livro, com certeza.

    Amei.

    bjss
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  35. Boa dica...é um livro que aparenta ser bem leve e descontraido. Quando tiver uma chance, irei ler.

    ResponderExcluir
  36. Gostei bastante da sua resenha, eu acharia o livro simplesmente clichê mas o seu texto fez parecer mais divertido é interessante. Espero poder lê-lo algum dia! Beijo

    ResponderExcluir
  37. Gente adoro livros assim: jovens e engraçados. Parece até um daqueles filmes americanos de comédia. Cara acho muito legal histórias assim, eu leio um livro desses em questão de tempo. :)

    ResponderExcluir
  38. Ótima dica de leitura, sua resenha me chamou atenção...

    ResponderExcluir
  39. Olá
    Teve um tempo que ouvi falar bastante desse livro, mas a história acabou não me conquistando, depois peguei uma ressaca terrível de romances escolares, então acho melhor não arriscar. Mas fico muito feliz pelo livro ter te agradado tanto.

    ResponderExcluir
  40. Esse tipo de livro com histórias leves me agrada bastante, depois de ler algo tenso e perturbador (terror, suspense e afins) nada melhor que ler algo divertido e leve. Gostei da resenha e o livro vai para minha lista. bjus By Isa Miranda

    ResponderExcluir
  41. Sua resenha está bem legal, acredito que o livro seja divertido de ler também. Gostei...ahhh e do desenho tb...tks pela indicação.

    https://nutryreceitas.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. nossa deve ser super divertido esse livro, gostaria de ler

    ResponderExcluir
  43. Adorei a resenha, anotado na minha lista de leitura, o livro já me encantou

    ResponderExcluir
  44. AAAAH adorei sua resenha, tô pra ler esse livro desde que a Pam Gonçalves resenhou sobre ele, mas ainda tava em dúvida se seria meu tipo de leitura, mas a sua resenha me deu um incentivo extra para eu ler e já vou começar a leitura o mais rápido possível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. É o tipo de história que me lembra fanfic e eu achei bem teen kkk mas enfim, um livro bom e divertido. Post muitoo bom.

    ResponderExcluir
  46. Apesar de ser meio improvável a mãe se tornar produtora de uma hora para outra, a historia parecer ser muito amorzinho e bem divertida anotei aqui, como tenho uma pre-adolecente em casa vou indicar para ela também. Adorei a gravura no fim do post. Beijos

    ResponderExcluir
  47. Não conhecia este livro, mmas é o tipo de história muito amorzinho que eu devoraria sem problemas...

    XOXOX

    ResponderExcluir