Resenha Meu Romeu - Leisa Rayven

TÍTULO: Meu Romeu (Livro 1)

AUTORA: Leisa Rayven

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.









Resenha:



Depois daquela leitura fantástica de "Mr Romance" eu não podia perder a oportunidade de ler mais um livro dessa autora maravilhosa. 😍
Meu romeu é uma história fantástica que conta a história de Cassie e Ethan, mais precisamente de como ela acabou. A história se passa em duas épocas:
1- No passado deles dois
2- Nos dias atuais
Pelo que eu já notei da escritora ela tem um costume de fazer a gente odiar o protagonista logo no início da história e depois fazer nós ama-lo incondicionalmente 💚
Ethan é aquele crush dos sonhos que você sabe que só existe na sua imaginação e que nunca vai poder ficar com alguém assim. 😭 Em compensação ele já fez ela sofrer bastante no passado, quando você compara o "Ethan" do passado com o "Ethan" atual você percebe o quanto ele mudou e não foi pouca coisa, tinha trechos que me fizeram odiá-lo e outros que me fizeram amá-lo. A história é envolvente e deliciosa de se ler. Apesar da história ser maravilhosa, só não gostei muito daqueles flash's back's eternos que tem o livro todo. Na verdade não é nada de mais, é só que eu preferiria que o passado fosse contado tudo de uma vez e depois partisse para o futuro, mas isso fica a critério de qualquer um. Eu super recomendo esse livro 😍 estou ansiosa para ler o livro 2 e tenho certeza que será tão melhor quanto o primeiro 💜

Podem acreditar, não foi só ele que me fez surtar. Em algumas cenas eu queria MATAR a Cassie, eu ficava tipo: "O que você está fazendo criatura!? Está estragando tudo!!!" 😩
Passei muitas neuras com esse livro, mas também ir MUITO com algumas histórias do passado deles 😂 Eu ficava tipo: "Isso. Não. Está. Acontecendo!!" 😂😂 Definitivamente virei uma fã de carteirinha da Leisa, espero que ela lance vários livros ainda, e eu com certeza lerei TODOS. E não se preocupem trarei as resenhas aqui para vocês 😉😉

3 comentários:

  1. Amei sua resenha, você está de parabéns ❤

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha de resenha gente. Adorei a forma como descreveu o "Ethan" nos termos atuais de "Crush". Geralmente esses romances tem um pouco de clichê, no começo odiamos os protagonistas e no final ele se transforma em o tão sonhado príncipe. Eu particulamente adoro esses clichês que não fogem do final feliz. Sofro da síndrome da Disney kkk por isso. Mas enfim, você foi básica mas concisa. Parabéns!.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir