Parceria - Isabelle Reis (Escritora)

É com grande satisfação que venho anunciar minha parceria com a escritora Isabelle Reis.





Isabelle Reis é jornalista e escritora. Começou a escrever na quarta série e desde essa época é apaixonada pelo meio literário. É redatora na revista Publiquei e observadora profissional. Tem uma grande paixão por gatos e histórias de terror. Iniciou sua carreira como autora na web em 2008 enquanto ainda escrevia fanfics no Orkut. Hoje, publica suas crônicas, contos e romances no Wattpad e de forma independente no mercado editorial.





Principais obras:


TÍTULO: Dança Perigosa ( Lançamento: 11 de novembro de 2017 )
AUTORA: Isabelle Reis

Eliana e Matheus se conheceram em meio à guerra que a Rocinha enfrenta todos os dias. Entre tiros e uma grande ajuda em um momento difícil, o desejo de estarem juntos se torna inevitável para a bailarina e o policial do BOPE. Quando se descobre apaixonado pela moça, Matheus percebe que seu maior desafio começa ao conhecer Leonardo Maroni, o pai de Eli. Entrar para a família de um dos juízes mais corruptos do país era a escolha certa? Sua amada precisa saber de toda a verdade escondida pelos Maroni? Depois de uma década separados, seus sonhos e planos deixados para trás, o amor dos dois continua vivo. Matheus e Eliana vão conviver com a impunidade, revolta e falta de recursos que os brasileiros têm de encarar todos os dias. Além de, é claro, lutar com unhas e dentes para ficarem juntos.



TÍTULO: Olhe para o céu (Disponível apenas no wattpad)
AUTORA: Isabelle Reis

15 anos, pobre, mas sonhadora.
Essa sou eu!
Vamos às apresentações: Meu nome é Maria Alice, moro no Complexo do Alemão e tenho aqueles sonhos impossíveis de realizar. Bom, pelo menos é isso que as pessoas dizem para mim, mas a verdade é que ainda vão me ver lá em cima e ter orgulho de mim!
A questão é a seguinte: além desse sonho louco eu ainda tenho que lidar com um cara lindo na minha escola, tiroteio na favela e a crise do: meu Deus o que vou fazer da minha vida nos próximos anos!
O que eu posso fazer se eu só consigo pensar quando olho para o céu? Lá é meu lugar, oras! Se você está procurando por confusão e determinação, benzinho, essa é uma história e tanto. Senta e me escuta, que eu vou te contar.


Postar um comentário