Resenha Mais uma chance - Abbi Glines

Mais uma chance
Abbi Glines 
Duologia: chance 
Livro2

Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.




RESENHA:


Depois do final de A primeira chance, eu estava louca para ler a continuação. Eu tinha achado meio precipitado a partida de Harlow no final do primeiro livro, eu até entendo sua dor e o Grant também não ajudou muito, mas acho que foi imprudente da parte dela, afinal ele estava em choque, estava certo por ter ficado chateado com ela. Assim que a história começou eu já estava esperando o Grant não ver a Harlow por algum tempo, mas fiquei bastante chocada ao descobrir do porque ela não retornar as ligações dele, esse dilema foi bem impactante. Durante o livro todo você fica no dilema que a autora criou e isso consome você, você fica sem saber o que vai acontecer no final, você cria expectativas, torce para que tudo der certo.

O Grant nesse livro teve que superar seus medos, ele foi o que mais sofreu digamos assim, ele estava preso em um dilema muito maior que o da Harlow, e ao longo da estória eu via o quanto ele se dedicava, o quanto ele queria que tudo desse certo, ele teve que carregar um peso enorme nas costas durante o livro e creio eu que no final isso o fortaleceu ainda mais.

Outra personagem na qual eu gostaria de de comentar é a Nan. Ela não apareceu muito no livro, ele foi bem focado no Grant e na Harlow, mas nas partes em que ela apareceu eu tenho que admitir que vi ela mais "humanizada" e no final do livro eu vi uma pequena parte da Nan que ninguém mais tinha visto ainda, eu vi uma possível chance dela mudar. Nan sempre fora mal compreendida e se fechou para não se magoar, isso eu sabia desde o livro 1, mas só me fez ter mais certeza disso apenas nesse livro.

Eu gostei bastante dos livros da Abbi e estou louca para ler os outros livros dela. Tenho certeza que serão uma leitura ótima e agradável.

Um comentário:

  1. Eu GOXTei Bastante da resenha, E esse luvro Estar na minha estante para ler😂😍😍 Mas a su resenha me incetivou AINDA +

    ResponderExcluir