Resenha A Primeira Chance - Abbi Glines

A primeira chance
Abbi Glines
Duologia: Chance
Livro 1

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...



RESENHA:


Esse foi o meu primeiro contato com um livro da Abbi Glines, já havia tempo que eu queria ler um livro dela, e eu gostei bastante. A Harlow - protagonista do livro - é uma pessoa bastante insegura, as pessoas chegavam nela apenas por causa de Kiro Manning, seu pai e um dos maiores astros do rock. Em algumas partes do livro (a maior parte) eu me identifiquei bastante com a protagonista com os medos e inseguranças dela, em outras partes eu discordava, mais na maior parte eu a entendia. 

As vezes me dava muita raiva da Harlow por causa de suas inseguranças, ela exagerava muito, mas o pior é que eu não posso nem falar dela, pois eu concordava com a sua linha de raciocínio, meio contraditório não?! Rsrs. Tem a irmã da Harlow, a Nannet, mas conhecida por aqueles que leram o livro como Nan. Ela é uma pessoa egoísta e mesquinha, ela não gosta da irmã por seu pai amar mais a Harlow e não dar nenhuma atenção a ela, inclusive o próprio Kiro admitiu que de todos os filhos dele, Harlow, Nan e Mase, ele ama mais a Harlow. Às vezes eu sinto pena dela, não é como se ela foi mal porque ela quer, ele sempre fora ignorada, ela via a irmã recebendo todo o carinho o pai enquanto ela não tinha isso dele. 

O Grant também tinha seus medos, e ele deixou que isso atrapalhasse seu relacionamento com a Harlow por um momento no início do livro. Eu até compreendo o medo dele, mas discordo completamente, não vou entrar muito em detalhes pois eu estaria dando spoiler. Eu sentia muito ciúmes do passado dele com a Nan, me dava raiva. Assim que começei a ler o livro já não gostei dele com ela e em várias partes eu queria estrangular a Nan e o Grant 😠 se eu pudesse entrar no livro e matar eles dois eu o faria com certeza rsrs. 😂

8 comentários:

  1. Além do relacionamento de Grant e Harlow, parece haver alguns dramas familiares entre Nan e a irmã. Gosto bastante de livros que não focam apenas no romance e já vi muita gente falando da Abbi, então preciso conhecer os livros dela também e quem sabe eu não comece por esse, já que cê gostou!

    xoxo <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu amo esse livro a continuação dele é meu preferido, a Abbi foi a minha primeira autora internacional de New adult que eu li e depois eu comecei a me interessar por esse gênero. Gostei da resenha me deu vontade de ler o livro novamente

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?!?! Essa é uma das series que mais amo. E Grant e Harlow um dos meus casais favoritos.
    Sou completamente encantada pelo amor deles, mesmo que ele tenha dado uma vacilada no finalzinho rsrsrsrs
    Espero que você leia logo a segunda chance e se encante tanto por eles quanto eu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que não conseguiria ler esse livro, além de realmente ter me decepcionado muito com a autora, acho a história meio comum demais.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Muitos dramas dentro desse livro, parece ser ótimo e queria ver as duas irmãs se darem bem e espero que isso aconteça. Adorei a resenha e fiquei com vontade de descobrir o que vai dar a vida dessas duas garotas.

    Um beijo


    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Gostei muito da sua resenha sobre o livro. Que bom que você gostou. Eu comecei a ler o livro, mas parei no começo, a leitura não me prendeu.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  7. Sua resenha me chamou a atenção, ficou engraçada, leve e ao mesmo tempo deu para entender bastante do livro, muito obrigada pela dica!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir