Resenha Mr Romance - Leisa Rayven

TÍTULO: Mr Romance

AUTORA: Leisa Rayven

Max Riley é o homem dos seus sonhos. Ou pelo menos ele será, por um preço. Sendo seu alter-ego ‘Senhor Romance’, Max é um acompanhante lindo de morrer que faz as fantasias românticas de suas clientes se tornarem reais.  Sem sexo, apenas encontros românticos, e a nata da sociedade de Nova York nunca parece ter o bastante. As vezes elas querem um bilionário dominante, um bad boy com um coração de ouro, um geek sexy, ou um melhor amigo que sempre foi apaixonado por elas, e Max pode fazer qualquer uma destas opções de tornar realidade, sendo muito cuidadoso em manter sua verdadeira identidade em segredo.
Entra a jornalista investigativa Eden Tate. Depois de ouvir falar sobre a lenda urbana do Senhor Romance por uma de suas clientes apaixonadas, Eden fica determinada a publicar um artigo expondo Max e sua habilidade de levar a loucura as mulheres da sociedade. Desesperado em manter seu anonimato e de seus clientes, Max desafia Eden a ter 3 encontros com ele. Se ela não se apaixonar por ele, ela pode escrever a história com seu consentimento. Se ela não resistir ao seu charme, a história morre.Com seu cinismo, Eden não tem dúvidas que poderá resistir ao seu romance falso, mas quando o verdadeiro Max admite que se apaixonou, ela tem que decidir se o mentiroso profissional está falando a verdade, ou se o homem apaixonado com o passado misterioso é só mais um de seus personagens, feito para tira-la do caminho da historia que poderá promover a sua carreira.



RESENHA:


Esse livro é espetacular, simplesmente amei, a cada página lida foi como eu me apaixonasse cada vez mais pelo livro e pelo Max. Tudo o que Max fazia eu me derretia por inteira, senhor, que cara perfeito, o único objetivo que a autora queria criando esse livro foi nos iludir por saber que nunca vai existir alguém como Max Riley na vida real.😢😢

"Você pode morrer e renascer durante um beijo descente"

O jeito com que o Max tenta fazer Eden acreditar no amor me faz querer um Max para mim e isso me deixa triste pois eu sei que não existe alguém como ele. Mds, esse livro é muito perfeito, amei cada página do livro. 

Também não podemos esquecer da Nanabeth, a querida vó da protagonista, tenho que admitir que eu sou muito fã dessa velhinha 😃

"Eu ia dizer que ele pode ser seu mundo, e você poderia ser o dele. Se você permitir."

O final do livro foi espetacular, quando você finalmente acha que o Max não pode supreender mais do que já surpreendeu, a gente se depara com aquele final incrível. 😍😍

“E você veio com seu discurso anti-amor e foda-se relacionamentos, e mesmo assim ele disse que ia te fazer mudar? Ele estava bêbado?”
“Ele realmente disse que ia fazer com eu me apaixonasse por ele.”

" Todas nós já nos machucamos. Todas nós temos cicatrizes em alguns lugares. Mas o romance nos permite esquecer disso por um momento e acreditar que contos de fadas podem ser reais. Nós vivemos em um mundo de homens falhos. Não há vergonha nenhuma em se permitir acreditar em um perfeito por um tempinho..."

Postar um comentário