Resenha 7mbro Eterno - Oliver Fábio

TÍTULO: 7mbro Eterno

AUTOR: Oliver Fábio

SINOPSE: Quando a morte rodeia sua casa e quer arrancar sua família, quais pecados e segredos ela quer revelar? E o mais importante, quem é ELA?
Olga é uma mulher peculiar: esposa, mãe, rica, fina, elegante, dona de casa, beata, sombria e controladora. No tabuleiro da vida, ela gosta das peças em seus devidos lugares – seja marido, filhos, amigos ou situações. Entretanto, após um telefonema numa madrugada chuvosa, os acontecimentos começam a sair do controle. Olga vê sua vida de casa de bonecas se convertendo num tórrido inferno e ela não está preparada para confrontar a morte cara a cara e nem para o grand finale. Nesse Setembro Eterno e letal, não há santos ou deuses para socorrer Olga Ventura, todavia, ela é astuta, maléfica e diabólica.
Quem vai ganhar essa batalha fatal?



RESENHA:


Conhecendo os personagens:


O livro se baseia na vida de uma típica família rica.
Paco, um garoto que só quer saber de sua carreira como modelo e curtir a vida da melhor maneira possível. Ao longo da história, vive se metendo em confusão e causando problemas para sua família. Tem uma personalidade fútil e narcisista.
Valentina, uma típica adolescente rica, que está em fase de crescimento e não sabe nada da vida real, ela tem um canal de moda no YouTube e tem um melhor amigo gay o Biel. É a princesinha da casa por isso é muito mimada. 
Olga é uma mulher preconceituosa não gosta da amizade de sua filha com o Biel. No começo ela demonstra ser uma mulher "comum", mas ao decorrer da história quando Álvaro morre, ela começa a mostrar sua verdadeira face.

Luxos, Ambições, Futilidades, Segredos e mais Segredos. Tudo isso fará a vida da dessa família virar de cabeça para baixo.

Antes de começar a ler 7mbro eterno eu tinha lá minhas expectativas, sabia que tinha tudo para ser ótimo, mas quando começei a ler de fato o livro posso dizer que a história foi além das minhas expectativas, a história prende você completamente, no início eu li de boa, mas quando os verdadeiros conflitos começam a aparecer a história começa a te envolver de uma maneira espetacular. O que mais me surpreendeu além da temática incrível foi a escrita, amei de verdade a maneira como o autor escreveu a história, só tenho que parabenizá-lo. Não pude falar muito sobre a história pois ela é MUITO intensa e qualquer coisa seria um SPOILER do livro. Mas posso garantir a vocês que a história é incrível e maravilhosa.

5 comentários:

  1. Obrigado pela parceria e fico imensamente feliz em saber que gostou. Que mais leitores sejam conquistados <3

    ResponderExcluir
  2. Confesso que amei realmente a resenha e fiquei interessada, não existe nada melhor que esperar muito de um livro e quando você ler ele, ver que ele é mil vezes melhor💕

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse. VOu colocar na minha lista de leituras de 2018.

    ResponderExcluir
  4. A descrição da Olga me chamou atenção: "astuta, maléfica e diabólica", deve ser uma personagem e tanto! Toda a sinopse me parece muito interessante.

    ResponderExcluir
  5. interessante tem uma bela historia e a personagem forte

    ResponderExcluir