AUTORA: Colleen Hoover
Auburn Reed tem toda a sua vida traçada. Seus objetivos são à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de um emprego, ela não esperava desenvolver uma profunda atração para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry.
Pela primeira vez, Auburn assume um risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está guardando grandes segredos. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo que é importante para Auburn, e a única maneira de colocar sua vida de volta nos trilhos é cortar Owen fora dela.
A última coisa Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele teria de fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas, neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado em si.
RESENHA:
Confesse conta a história de Auburn Reed, depois de seu trágico passado - só me faltou chorar enquanto lia - Auburn se torna uma pessoa um pouco mal humorada. Sua vida muda completamente depois de conhecer Owen Gentry, um artista que se inspira em confissões anônimas para desenhar seus quandros. As confissões que aparecem no livro são real e verdadeiras, todas mandadas anonimamente por leitores. Algumas das confissões me impressionaram bastante, fiquei completamente atônita.
"Nunca deixo ninguém me ver sem maquiagem. Meu maior medo é como vai ser minha aparência no meu funeral. Tenho quase certeza de que serei cremada, porque minhas inseguranças são tão arraigadas que vão me seguir ate o além. Obrigada por isso mãe."
Esse foi o meu primeiro contanto com um livro da Colleen Hoover, e não me impressionou muito, na verdade não me interessou, tipo: o livro é bom SIM, só não conseguiu atingir minhas expectativas. Mas, ainda não desistir da autora, to querendo muito ler os outros livros dela e eu darei uma chance.
"Quero tanto lhe contar a verdade, mas também sei que a verdade não vai melhorar as coisas entre nós. A verdade faz menos sentido que a mentira, e nem sei mais qual das duas eu deveria escolher."
Olá, tudo bem? Nunca li nada da autora, mas estava bem curiosa para ler este livro. É uma pena que não tenha te surpreendido, pois realmente achei que os livros dela fossem mega surpreendentes, já que todos falam bem, hehe. Adorei a resenha!
ResponderExcluirBeijos,
Duas Livreiras / Sorteio "O gnomo Elias"
Oi linda tudo bem?
ResponderExcluirConfesso-te que não sou muito chegada em nenhum livro que a autora tenha escrito até hoje, creio que o gênero não me agrada, mais gostei de ver sua opinião e saber um pouco mais, por sempre haver ótimos comentários positivos.
Beijinhos
Não conheço essa autora e me chamou bastante atenção a leitura... Parabéns pela resenha!
ResponderExcluirPlínio Batista
www.ocristaocriativo.com
contato@ocristaocriativo.com
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirComo eu já ouvi falarem super bem dos livros dessa autora, nossa!!
Uma pena eles não terem surpreendido você também, mas que bom que gostou!
Beijos
Caramba fiquei impressionada com este primeiro depoimento que você colocou. Agora estou eu, aqui imaginando o livro. Quero ler também.
ResponderExcluirBjs, Rose
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirParabéns pela resenha, quero muito ler esse livro pois achei a capa linda!
A capa está linda!
ResponderExcluirMas assim como outros livros da autora, esse não me deixou interessada na leitura.
Ainda assim, confesso que fiquei bem curiosa sobre o talento do Owen e a junção dos relatos com a arte.
Beijos
Interessante isso das confissões hein, ainda não li nada da autora e romances não são meus livros favoritos, ando muito chata hahaha
ResponderExcluirMas os dela sempre me deixam um pouco curiosa,ainda vou dar uma chance tb!
bjos
Oiee ^^
ResponderExcluirEu adoro os livros da Colleen (de todos os que li até agora, o único que não gostei foi "O lado feio do amor"), e estou com um exemplar de "Confesse" aqui. Uma pena que a história não tenha te conquistado, espero que eu consiga gostar mais dela *-*
MilkMilks ♥