TÍTULO: Princesa de papel
AUTORA: Erin Watt
O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em al não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pogum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Red estar certo.
RESENHA:
Princesa de papel é uma história completamente viciante que conta a história Ella Haper e sua estadia na mansão Royal, lá ela se depara com os irmãos Royal's: Reed, Easton, Sawyer, Sebastian e Gideon que farão de sua vida lá um completo inferno. A trama se baseia sobre a adaptação de Ella na mansão e na sua nova escola, na qual vai ter várias confusões, descobertas e muitas cenas engraçadas também. Esse livro prende a atenção do leitor, você fica na expectativa sobre o que vai acontecer a seguir.
"Você deve saber que qualquer que seja o jogo que está jogando, você não pode vencer. Não contra todos nós. Se você for embora agora, você não será machucada. Se você ficar, nós vamos te quebrar tão profundamente que você vai precisar rastejar para ir embora."
Durante a estadia de Ella na mansão ela vai se envolvendo cada vez mais com os garotos e criam um laço de amizade muito fofo entre eles que vai se desenvolvendo cada vez mais ao longo da trama.
"Você pertence a nós. Você é a melhor coisa que já aconteceu para esta família. Você é nossa."
"Todos eles riem, não de mim , mas com diversão genuína e sincera. Meu coração dá um pulo. Esta é mesmo a minha família? Este pensamento faz as poucas barreiras que eu ainda tinha desmoronarem."
Principalmente o envolvimento dela com o lindo e gostoso do Reed 💓
Dou uma espiada nele, e meu coração dá aquele salto irritante que sempre dá quando Reed está por perto. Ele é a masculinidade personificada.
Uma coisa que eu gostei bastante nesse livro foi a escrita, o jeito com que Erin Watt ( Elle Kenned e Jen Frederick) usou as palavras me fez sentir mais próximas dos personagens do livro e isso é muito bacana. Outra coisa que me impressionou bastante também foi o final, QUE FINAL FOI ESSE???? Eu tive um surto com esse final e estou louca para ler o próximo livro "Príncipe partido."
"Você deve ir embora daqui. Esses Royals vão arruinar você."
"Talvez eu queira ser arruinada."
"Você deve ir embora daqui. Esses Royals vão arruinar você."
"Talvez eu queira ser arruinada."
Super amei, sua resenha está ótima, vou ler com certeza S2
ResponderExcluirAMEIIIIII vou ler com toda a certezaaaa
ResponderExcluirQue divoooo
ResponderExcluiroiee,
ResponderExcluirjá tinha visto o livro porém gostei mais da capa que da premissa, não sabia que tinha continuação, a dica esta anotada. Vou aguardar sua resenha do próximo volume
beijos
Acho que a sua resenha foi uma das poucas que vi elogiando essa obra.
ResponderExcluirNão sei se compraria para ler, mas se ganhasse daria uma chance, a história não parece ser ruim.