TÍTULO: Minha estrela favorita
AUTORA: Susan Elizabeth Philips
SINOPSE: Ela é uma detetive impulsiva e durona. Ele é um astro do futebol americano. O que eles têm em comum? Nada! E, ao mesmo tempo, tudo. Aquele era um bom dia para ser Cooper Graham. Aliás, todos os dias eram. Afinal, para o ex-quarterback do famoso time Chicago Stars a vida é como um jogo do Super Bowl e ele é sempre o vencedor. Acostumado com a fama e com o assédio dos fãs, Cooper sabe identificar muito bem quando algum admirador está passando dos limites – e não gosta nem um pouco quando começa a ver um rosto familiar em todos os lugares aonde vai. Piper Dove é uma mulher de fibra guiada por um sonho: reerguer a empresa de investigações de sua família e se tornar a melhor detetive de Chicago. E a sorte parece estar do seu lado quando ela recebe uma missão (im)possível: seguir a estrela do futebol americano Cooper Graham. Ela só não esperava que sua sorte duraria tão pouco... Cooper não fica nada feliz quando descobre que está sendo espionado, e Piper, para escapar de um processo, começa a trabalhar para ele a contragosto. Mas quando descobre que a vida de Graham pode estar em perigo, Piper se vê diante do que pode ser o grande caso de sua carreira e decide que vai protegê-lo, quer ele queira, quer não. Agora duas pessoas que não admitem a derrota são escaladas para o mesmo time. O único problema: elas não sabem jogar em equipe e vão desafiar os limites um do outro para conseguir o que desejam. E para isso vale usar todas as armas, inclusive a sedução.
RESENHA:
Minha estrela favorita fala de como Piper Dove está determinada em continuar o legado de seu falecido pai e se tornar uma das melhores detetives de sua cidade. E tudo começa quando um cliente dela pede para investigar Cooper Graham, um cara que odeia perder. Cooper descobre sobre ele está sendo investigado e questiona ela sobre quem mandou investigá-lo e é claro que nossa protagonista não falou nada e ainda falou de como ele administra a boate em que trabalha e ele ficou indignado quando ela falou que seus funcionários o roubavam, ele não acreditou de início e foi embora, então ele passou a observar seus funcionários e viu que realmente era verdade e com isso ele a chama para trabalhar para ele e a partir disso começa o desenrolar da história. Piper nunca demonstra seus sentimentos e é incrédula quando se trata de romance. Cooper já foi magoado no passado e não acredita mais em amor, sendo assim complicando um pouco as coisas para os nossos protagonistas.
A história é envolvente e completamente engraçada, eu AMEI esse livro. O amadurecimento dos personagens e como eles cresceram é uma coisa indescritível, você ver a diferença de como eram para como ficam faz você querer aprender com eles, além de que tem umas cenas muito engraçadas dos personagens.
QUE FODAAAAAA, mais óbvio, pode melhorar :3
ResponderExcluirAmei ❤❤
ResponderExcluir